Charles Aránguiz está irritando todo mundo no Chile
O meio-campista Charles Aránguiz acabou irritando uma boa parcela de torcedores dentro do Chile nos últimos tempos. Os torcedores colorados acabam ficando de olho naquelas peças que deixaram o Beira-Rio para defenderem outras camisas. Assim, quando episódios negativos acabam surgindo, a situação acaba reverberando entre as arquibancadas vermelhas.
Atualmente, inclusive, um velho conhecido do Clube do Povo acabou protagonizando um lance complicado em seu país natal. O meio-campista em questão estava em campo para defender o Universidad de Chile, pela rodada 23 do Campeonato Nacional de lá. Na ocasião, seu clube venceu mas um lance protagonizado pelo ex-Inter acabou chamando a atenção de maneira negativa.
O confronto foi contra o Coquimbo Unido e terminou em 1 a 0. Mas, no decorrer do jogo, Charles Aránguiz acabou dividindo com Alejandro Camargo. Na ocasião, o lance terminou com um forte pisão do meio-campista na barrida do adversário. A situação gerou revolta dentro do país sul-americano porque o jogador não chegou a receber nem cartão pelo acontecido.
Charles Aránguiz deixou o Inter recentemente
Apesar de toda a força para ser liberado do futebol alemão para vir ao Inter e atuar, no começo do ano passado, o meio-campista chileno não ficou tanto tempo assim. Isso porque, no meio desta temporada, acabou forçando a sua liberação para voltar ao seu país natal, fazendo com que o Clube do Povo decidisse acatar o pedido e rescindir o contrato.
A situação, no entanto, gerou certo atrito. No comunicado de saída o Colorado não chegou nem mesmo a desejar sorte para o jogador, que chegou com status de ídolo. “O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, disse a nota, na época.